Quando vi um post sobre isso me lembrei mtoooo do episódio do Chaves (q tinha q ver escondida, pq minha mãe m proibia d assistir..haha), o americanitchos mtooo espertos mudaram o nome por xooro (mas deve se falar sure-oh) , eles criaram vários sabores, uns d gosto bem duvidosos, como o de bacon. vale a pena entrar no site e escutar a musiquenhaaaaaaaa latina.. hahaha... hum...senão tivesse dieta corria pra um carrinho já! hahah

Quer rever o episódio do Chave...
clica aki!Pra ver o site dos churros, ops... xooro...
clica aki!
Nenhum comentário:
Postar um comentário